Confira os filmes que estreiam nesta semana nos cinemas e na Netflix (10 de agosto)

‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’, ‘O Estranho que Nós Amamos’ e o nacional ‘Malasartes e o Duelo com a Morte’ chegam aos cinemas brasileiros nesta semana. A Netflix tem como destaque a estreia da série original ‘Atypical’, que retrata a vida de um jovem autista de 18 anos, o filme ‘Minions’, de 2015, e os novos episódios de ‘The Walking Dead’ que está em sua 6ª temporada. Confira abaixo a lista completa das estreias da semana!

Confira também os filmes e séries que estrearam na semana passada, dia 3 de julho

Estreias do cinema (10 de agosto)

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (2h 18min)
Direção: Luc Besson
Com: Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen
Gêneros: Ficção científica, Aventura, Ação
Sinopse: No século 28, os agentes intergalácticos Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) ficam encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos. Eles agora têm uma nova missão: partir para Alpha, a Cidade dos Mil Planetas, que abriga seres de várias espécies e está ameaçada. Valerian e Laureline precisam entrar em ação e impedir que a população de Alpha e de todo o universo seja extinta.

O Estranho que Nós Amamos (1h 33min)
Direção: Sofia Coppola
Com: Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst
Gêneros: Suspense, Drama
Sinopse: Durante a Guerra Civil Americana, o soldado ferido John McBurney (Colin Farrell) é encontrado pelas mulheres de um internato feminino. A presença de John afeta a rotina delas, que estão enclausuradas há anos no lugar. Algumas temem que sejam punidas por terem o abrigo e outras se apaixonam pelo oficial.

Malasartes e o Duelo com a Morte (1h 50min)
Direção: Paulo Morelli
Com: Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde, Júlio Andrade
Gêneros: Comédia, Fantasia
Sinopse: Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) tem astúcia e é cheio de truques. Ele é cínico e sempre acaba enganando os ricos, vaidosos e avarentos. Sua malandragem sempre lhe dá vantagem e ele tenta usar isso quando se apaixona pela bela Áurea (Isis Valverde). Mas antes ele tem de encarar o irmão da moça, Próspero (Milhem Cortaz) para ficar com ela.

O Reino Gelado: Fogo e Gelo (1h 20min)
Direção: Aleksey Tsitsilin
Com: Garik Kharlamov, Ivan Okhlobystin, Olga Zubkova
Gênero: Animação
Sinopse: Kai e Gerda sabem bem como arranjar problemas, por mais que elas queiram distância disso. Mas o vilarejo onde vivem está em perigo e, após um feitiço, ela adquire poder de congelar tudo e ele de incendiar o que toca. Agora, a dupla precisa aprender a usar esses poderes e salvar o lugar.

Diário de um Banana – Caindo na Estrada (2h 22min)
Direção: David Bowers
Com: Jason Ian Drucker, Alicia Silverstone, Tom Everett Scott
Gêneros: Família, Comédia
Sinopse: Greg está de férias e a família dele resolve cair na estrada. Ele até poderia ficar feliz com a viagem, mas quando se trata de sua família, tudo pode acontecer. No percurso só acontecem problemas e tudo o que o garoto mais quer é voltar para casa.

A Viagem de Fanny (1h 34min)
Direção: Lola Doillon
Com: Léonie Souchaud, Fantine Harduin, Juliane Lepoureau
Gêneros: Aventura, Família, Drama
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, a pequena Fanny e suas irmãs precisam esquecer as alegrias da infância em função do perigo. Os nazistas invadiram a França e as meninas precisam fugir de casa, fazendo viagens clandestinas, se escondendo na mata para não serem capturadas.

O Dia Mais Feliz da Vida de Olli Mäki (1h 33min)
Direção: Juho Kuosmanen
Com: Jarkko Lahti, Oona Airola, Eero Milonoff
Gêneros: Biografia, Drama, Romance
Sinopse: Em 1962, o boxeador finlandês Olli Mäki vê sua vida pacata se transformar. Ele tem a chance de lutar contra o campeão Davey Moore na final do Campeonato Mundial de Boxe na categoria Peso-Pena. Nessa fase ele ainda descobre estar apaixonado.

O Deserto do Deserto (1h 26min)
Direção: Tito Gonzalez Garcia, Samir Abujamra
Com: Atores desconhecidos
Gênero: Documentário
Sinopse: São inúmeros os conflitos civis que eclodiram no continente africano nas últimas décadas, seja por questões tribais ou por questões de descolonização. Um deles, conflito pouco conhecido, é o que acontece na região do Saara Ocidental, impulsionado pela saída da Espanha do local, país colonizador que dividiu a região entre o Marrocos e a Mauritânia, algo que provocou uma guerra sem fim e também a dispersão da população saharaui.

Estreias da Netflix (10 de agosto – 16 de agosto)

Nu (11/08)
Tipo: Filme original
Sinopse: Rob está apaixonado e prestes a se casar. Infelizmente, ele também está preso no tempo, nu em um elevador e revivendo o mesmo dia todos os dias.

Atypical – Temporada 1 (11/08)
Tipo: Série original
Sinopse: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independência.

Nossa Casa: As Aventuras de Tip e Oh – Temporada 3 (11/08)
Tipo: Série infantil

Vera e o Reino de Arco-Íris – Temporada 1 (11/08)
Tipo: Série original, Infantil

Argo (12/08)
Tipo: Filme
Sinopse: Em 1979, seis americanos se escondem de militantes iranianos na embaixada canadense, levando a CIA a preparar um plano elaborado para resgatá-los.

Minions (13/08)
Tipo: Filme

The Walking Dead – Temporada 6 / Novos episódios (14/08)
Tipo: Série

Little Witch Academia – Temporada 2 (14/08)
Tipo: Série original, Infantil

Million Yen Women – Temporada 1 (14/08)
Tipo: Série original
Sinopse: Cinco mulheres lindas e misteriosas vão morar com Shin, um escritor fracassado que cuida da casa em troca de um excelente salário.

Curta nossa página no Facebook | Siga no Twitter

Compartilhe nas suas redes sociais!

Comentar Via Facebook

Comentários

Related posts

Leave a Comment