Confira os filmes que estreiam nesta semana nos cinemas e na Netflix (13 de julho)

Sem grandes novidades, o destaque da semana vai para Carros 3, mais uma sequência da animação da Pixar. A tentativa desta vez é trazer um cenário mais adulto e pé no chão, fugindo da loucura de espionagem do último (péssimo) filme. O trailer promete focar nas corridas e em elementos nostálgicos com a inspiração de McQueen no Fabuloso Doc Hudson. Na Netflix, destaque para Friends From College, com Colbie Smulders, a Robin Scherbatsky da amada série How I Met Your Mother. A série mostra o reencontro de um grupo de amigos muitos anos depois da faculdade.

Confira também os filmes e séries que estrearam na semana passada, dia 06 de julho

Estreias do cinema (13 de julho)

Carros 3 (1h 49min)
Direção: Brian Fee
Com: Giovanna Ewbank, Fernanda Gentil, Owen Wilson
Gêneros: Animação, Aventura, Família
Sinopse: Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

Cartas da Guerra (1h 45min)
Direção: Ivo M. Ferreira
Com: Miguel Nunes, Margarida Vila-Nova, Ricardo Pereira
Gênero: Drama
Sinopse: Baseado no romance de António Lobo Antunes, são reunidas um conjuntos de cartas de um jovem soldado, médico e aspirante a escritor, que foram enviadas para sua esposa de Angola entre os anos de 1971 e 1973, durante a Guerra Colonial Portuguesa, um confronto de Portugal com antigas províncias ultramarinas.

Julho-Agosto (1h 36min)
Direção: Diastème
Com: Alma Jodorowsky, Luna Lou, Patrick Chesnais
Gênero: Comédia dramática
Sinopse: Duas irmãs, Laura (Luna Lou), de 14 anos, e Josephine (Alma Jodorowsky), de 18, passam o mês de julho com a mãe e o padrasto e agosto com o pai. Durante o intenso período decisões são tomadas, segredos revelados, relações abaladas e nada será como antes.

Gatos (1h 19min)
Direção: Ceyda Torun
Com: Bülent Üstün
Gênero: Documentário
Sinopse: Na cidade de Istambul, há mais do que apenas habitantes humanos. Há também os gatos domésticos perdidos da cidade que vivem livres, mas têm relações com os moradores da região. Este filme segue uma grupo de gatos com personalidades distintas. No entanto, a realidade da metrópole antiga está mudando e existem cada vez menos lugar para os gatos viverem na cidade turca.

A Vida de uma Mulher (1h 59min)
Direção: Stéphane Brizé
Com: Judith Chemla, Jean-Pierre Darroussin, Yolande Moreau
Gênero: Drama
Sinopse: Jeanne (Judith Chemla) volta para casa após completar os estudos e passa a ajudar os zelosos pais nas tarefas do campo. Certo dia o visconde Julien de Lamare (Swann Arlaud) aparece nas redondezas e logo conquista o coração da jovem, que, encantada, com ele se casa e vai morar. Conforme o tempo avança Julien se mostra infiel, avarento e nada companheiro, o que vai minando a alegria de viver da antes esperançosa Jeanne.

Tour de France (1h 34min)
Direção: Rachid Djaïdani
Com: Gérard Depardieu, Sadek, Louise Grinberg
Gênero: Comédia dramática
Sinopse: Far’Hook (Sadek) é um jovem rapper de vinte anos que é forçado a deixar Paris por um tempo. Seu produtor, então, recomenda que o jovem artista passe um tempo com seu pai, Serge (Gerard Depardieu), um homem decidido a seguir os passos de Joseph Vernet, um famoso pintor francês. Logo, o rapper se junta a Serge e a jornada dos dois criará uma amizade improvável entre dois homens extremamente distintos.

Fala Comigo (1h 32min)
Direção: Felipe Sholl
Com: Tom Karabachian, Karine Teles, Denise Fraga
Gênero: Drama
Sinopse: Diogo (Tom Karabachian) tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, Clarice (Denise Fraga), que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela (Karine Teles), uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio.

A Luta de Steve (1h 50min)
Direção: J. Clay Tweel
Com: Atores desconhecidos
Gênero: Documentário
Sinopse: Aos 34 anos de idade, Steve Gleason, jogador da NFL e herói em Nova Orleans, foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença neuro degenerativa. Os médicos lhe deram de dois a cinco anos de vida. Sem de deixar abater, Steve escolheu viver com o propósito de aproveitar o tempo com sua esposa e seu filho recém-nascido, além de ajudar outros que sofrem da mesma doença.

O Futuro Perfeito (1h 05min)
Direção: Nele Wohlatz
Com: Xiaobin Zhang, Saroj Kumar Malik, Mian Jiang
Gêneros: Drama, Romance
Sinopse: Xiaobin, uma jovem chinesa de 17 anos, está perdida em um mundo novo. Após se mudar para a Argentina sem falar nenhuma palavra em espanhol, ela busca um rumo para seu futuro. Poucos dias depois de sua chegada, novos caminhos já vinham sendo traçados: ela já tinha um novo nome, Beatriz, e um emprego em um supermercado chinês. Ao se matricular em uma escola de línguas, a jovem vai aos poucos aprendendo novas palavras, ao mesmo tempo em que seu futuro é delineado.

Estreias da Netflix (13 de julho – 19 de julho)

Friends From College (Temporada 1) – 14/07
Tipo: Série
Sinopse: A série original da Netflix acompanha um grupo de amigos ex-alunos de Harvard que aos 40 anos vivenciam o sucesso ou o fracasso, tanto pessoal quanto profissional. Apresentando as relações entre eles, a série é um retrato cômico das velhas amizades, antigos relacionamentos amorosos, e da busca pelo equilíbrio entre a vida adulta e a nostalgia do passado.

O Mínimo Para Viver – 14/07
Tipo: Filme
Sinopse: Relutantemente, uma jovem com anorexia aceita um tratamento alternativo e acaba conhecendo outros pacientes que enfrentam transtornos alimentares.

Chasing Coral – 14/07
Tipo: Documentário

Buddy Thunderstruck: A Pilha do Talvez – 14/07
Tipo: Infantil
Sinopse: O cachorro Buddy Thunderstruck é o piloto de corridas de caminhão mais descolado de Greasepit, uma cidade obcecada por automobilismo e repleta de tipos malucos, derrapagens, ultrapassagens e cantadas de pneu.

Outlander (Temporada 2) – 15/07
Tipo: Série

Os dez mandamentos (Temporada 2) – 17/07
Tipo: Série

Aditi Mittal: Things They Wouldn’t Let Me Say – 18/07
Tipo: Stand-up Comedy

O Atirador (Temporada) – 19/07
Tipo: Série

Compartilhe nas suas redes sociais!

Comentar Via Facebook

Comentários

Related posts

Leave a Comment