Confira os filmes que estreiam nesta semana nos cinemas e na Netflix (15 de junho)

Baywatch é a grande estreia da semana. Com Dwayne Johnson e Zac Efron, a comédia promete levar ao telespectador um filme que não pretende se levar nem um pouco a sério quando um salva-vidas e seu recruta descobrem uma conspiração que ameaça a segurança da baía. Colossal, filme indie com Anne Hathaway, outra estreia interessante nesta semana, acompanha a trajetória de uma mulher que acabou de perder o emprego e o marido e descobre que, além de tudo, pode estar conectada com algo grande que está acontecendo do outro lado do mundo. Na Netflix, temos a estreia do filme S.O.S Mulher ao Mar, filme nacional que conta com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, mostra uma mulher que vivia em função de seu marido e se vê perdida quando o mesmo decide deixá-la. E a série original The Ranch chega para a sua terceira temporada com Ashton Kutcher, Danny Masterson e companhia.

Confira abaixo a lista completa de estreias da semana!

Confira também os filmes e séries que estrearam na semana passada, dia 8 de junho

Estreias do cinema (15 de junho)

 

Baywatch (1h 57min)
Direção: Seth Gordon
Com: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario
Gênero: Comédia, Ação, Aventura
Sinopse: Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Um Tio Quase Perfeito (1h 35min)
Direção: Pedro Antonio
Com: Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard
Gênero: Comédia
Sinopse: Tony (Marcus Majella) é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante – tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony – o que vai ocasionar muitas confusões.

Tudo e Todas as Coisas (1h 37min)
Direção: Stella Meghie
Com: Amandla Stenberg, Nick Robinson, Ana de la Reguera
Gênero: Romance, Drama
Sinopse: Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?

Colossal (1h 30min)
Direção: Nacho Vigalondo
Com: Anne Hathaway, Jason Sudeikis, Dan Stevens
Gênero: Comédia, Ficção científica, Ação
Sinopse: Em Colossal, Anne Hathaway é Gloria, uma mulher normal que acaba de perder o emprego e o noivo. Ela decide então trocar Nova York pela sua cidade natal, mas quando descobre que está conectada a estranhos ataques de um monstro gigante do outro lado do mundo. Como será possível?

Kiki – Os Segredos do Desejo (1h 42min)
Direção: Paco León
Com: Paco León, Ana Katz, Candela Peña
Gênero: Comédia
Sinopse: Cinco histórias de amor e sexo se desenrolam ao longo de um quente verão em Madrid, quando os personagens descobrem fontes de prazer estranhas e incomuns com nomes impronunciáveis: Dacrifilia, Hifefilia, Somnofilia, Harpaxofilia… tabus são quebrados, um a um, conforme nossos casais excitados se envolvem em uma emocionante libertação onde nenhum prazer é negado, seja qual for a sua forma.

Cidades Fantasmas (1h 10min)
Direção: Tyrell Spencer
Gênero: Documentário
Sinopse: Aborda a história de algumas cidades que antes foram prósperas e que abrigaram populações inteiras, mas que hoje estão abandonadas e consumidas pelo tempo. Catástrofes naturais, motivações econômicas, embates políticos, guerras, são algumas das condições que levaram esses lugares ao total despovoamento.

Quem é Primavera das Neves (1h 15min)
Direção: Direção: Ana Luiza Azevedo, Jorge Furtado
Gênero: Documentário
Sinopse: Resultado da dúvida e da inquietação do diretor Jorge Furtado, o filme faz um panorama da vida e trajetória da desconhecida tradutora portuguesa Primavera das Neves, que chamou a atenção de Furtado pelo seu curioso nome. Ela, que falava seis idiomas e foi responsável por traduzir “Alice no País das Maravilhas”, veio ao Brasil com os pais aos nove anos, fugindo da ditadura de Franco e Salazar.

Sepultura Endurance (1h 40min)
Direção: Otavio Juliano
Gênero: Documentário
Sinopse: Sepultura Endurance é o documentário sobre a jornada da banda SEPULTURA, que saiu de Minas Gerais no Brasil para o mundo. Durante 7 anos, a produção do filme acompanhou a banda por quatro continentes, registrando momentos de tensão e conquistas durante as gravações e turnês dos últimos álbuns do SEPULTURA. Com mais de 800 horas de filmagem, o longa metragem apresenta também imagens de arquivo inéditas cedidas pelos membros da banda.


Os Transgressores (1h 13min)
Direção: Luis Erlanger
Com: Othon Bastos
Gênero: Documentário
Sinopse: Documentário sobre quatro pessoas brasileiras que saíram da zona da conforto devido a indignação com o preconceito e injustiça sociais para serem “trangressores” e lutarem pelas suas causas: Paulo Freire, educador; Carlos Tufvesson, estilista e ativista LGBTQ; Celso Athayde, idealizador da CUFA (Central Única das Favelas); e Lucinha Araújo, idealizadora do Instituto Viva Cazuza, que ajuda portadores de HIV.

Rosemberg 70 – Cinema de Afeto (1h 10min)
Direção: Cavi Borges, Christian Caselli
Gênero: Documentário, Experimental
Sinopse: O documentário é um filme colagem das criações cinematográficas do cineasta brasileiro Luiz Rosemberg Filho.

Estreias da Netflix

S.O.S.: Mulheres Ao Mar – 15/06
Tipo: Filme

Marco Luque: Tamo Junto – 15/06
Tipo: Documentário

El Chapo (Temporada 1) – 16/06
Tipo: Série

You Get Me – 16/06
Tipo: Filme

The Ranch (Temporada 3) – 16/06
Tipo: Série

Counterpunch – 16/06
Tipo: Documentário

World of Winx (Temporada 2) – 16/06
Tipo: Infantil

O Espaço Entre Nós – 20/06
Tipo: Filme

Rory Scovel Tries Stand-Up For The First Time – 20/06
Tipo: Documentário

Curta a página do Dentro da minha TV no Facebook

Compartilhe nas suas redes sociais!

Comentar Via Facebook

Comentários

Eduardo Silva
About Eduardo Silva 89 Articles
Jornalista. Gosto de raposas, Nutella e boas playlists no Spotify!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*