Confira os filmes que estreiam nesta semana nos cinemas e na Netflix (1º de junho)

Depois de muita expectativa, estreia nesta quinta-feira (1º) o primeiro filme de heróis com uma personagem feminina como protagonista, Mulher-Maravilha. Os fãs esperam que o filme de Patty Jenkins seja uma renovação para o universo de cinema criado pela DC. Pelo que a crítica publicou nos últimos dias, Gal Gadot é a escolha perfeita para o papel. Ficou curioso para conhecer mais sobre a Mulher-Maravilha? Confira este especial que publicamos na semana passada.

Na Netflix, os destaques são os lançamentos de Moonlight – Sob a Luz do Luar, vencedor do Oscar de Melhor Filme, e a busca pelo poder de Frank e Clair Underwood na quinta temporada de House of Cards. Outras novidades são as estreias de Lion – Uma Jornada Para Casa, Selma: Uma Luta Pela Igualdade, Toy Story 3 e Jackie, todos indicados ao Oscar.

Confira também os filmes e séries que estrearam na semana passada, dia 25 de maio

ESTREIAS DO CINEMA (1º DE JUNHO)

Mulher-Maravilha (2h 21min)
Direção: Patty Jenkins
Com: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

As Aventuras de Ozzy (1h 30min)
Direção: Alberto Rodríguez, Nacho la Casa
Com: Guillermo Romero, Michelle Jenner, Dani Rovira
Gênero: Animação
Sinopse: Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é uma fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.

Z – A Cidade Perdida (2h 21min)
Direção: James Gray
Com: Charlie Hunnam, Sienna Miller, Tom Holland
Gênero: Aventura
Sinopse: A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

Inseparáveis (1h 48min)
Direção: Marcos Carnevale
Com: Oscar Martinez, Rodrigo De la Serna, Alejandra Flechner
Gênero: Comédia dramática
Sinopse: Um rico empresário se tornou tetraplégico devido a um acidente e está procurando por um novo assistente terapêutico. Apesar de conhecer pessoas muito qualificadas, ele decide contratar o assistente de seu jardineiro, ainda que as pessoas mais próximas a ele desaprovem sua escolha. Incrivelmente, uma amizade entre os dois começa a brotar.

Amor.com (1h 32min)
Direção: Anita Barbosa
Com: Ísis Valverde, Gil Coelho, Alexandra Richter
Gênero: Romance
Sinopse: Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira “febre” na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

O Jardim das Aflições (1h 21min)
Direção: Josias Teófilo
Gênero: Documentário
Sinopse: A vida, a obra, a trajetória e o pensamento filosófico de Olavo de Carvalho, um autor e ensaísta brasileiro. Sua rotina de trabalho, com livros políticos, de filosofia e também de peças jornalísticas; além da vida com a sua família, que mora em Virgínia, nos EUA.

Ande Comigo (1h 45min)
Direção: Lisa Ohlin
Com: Mikkel Boe Folsgaard, Cecilie Lassen, Karen-Lise Mynster
Gêneros: Drama, Romance
Sinopse: Thomas (Mikkel Boe Følsgaard) é um militar enviado ao Oriente Médio. Após pisar em uma mina, ele perde as duas pernas e vai parar em um centro de reabilitação. Enquanto sonha em retornar à guerra para se vingar dos agressores, começa a ter relações conflituosas com a família e a namorada. A única pessoa a compreender a dor de Thomas é Sofie (Cecilie Lassen), uma bailarina que frequenta o local diretamente com sua mãe doente. Aos poucos, os dois se aproximam.

ESTREIAS DA NETFLIX 

Moonlight – Sob a Luz do Luar (30/05)
Tipo: Filme

House of Cards – 5ª Temporada (30/05)
Tipo: Série

Lion – Uma Jornada Para Casa (30/05)
Tipo: Filme

Internet: O Filme (01/06)
Tipo: Filme

Selma: Uma Luta Pela Igualdade (01/06)
Tipo: Filme 

Toy Story 3 (01/06)
Tipo: Filme

Lucid Dream (02/06)
Tipo: Filme

Flaked – 2ª temporada (02/06)
Tipo: Série

Jackie (6/06)
Tipo: Filme

Lugares Escuros (6/06)
Tipo: Filme

Pastoral Americana (6/06)
Tipo: Filme

Zoo – 2ª temporada (6/06)
Tipo: Série

Shadowhunters: The Mortal Instruments – Temporada 2B (06/06)
Tipo: Série

Compartilhe nas suas redes sociais!

Comentar Via Facebook

Comentários

Fábio Rossini
About Fábio Rossini 24 Articles
Consumidor de comédia, quadrinhos, games, filmes e rock.

1 Comentário

  1. Eu recomendo muito “Z: A Cidade Perdida”. Apesar do verde predominante, o tom sépia é marcante em muitas cenas, talvez para dar a característica de época ao filme. Falar do Charlie Hunnam significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. Eu amo os charlie hunnam filmesO mesmo aconteceu com esta produção, Rei Arthur a Lenda da Espada que estreará em TV para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*