Confira os filmes que estreiam nesta semana nos cinemas e na Netflix (20 de julho)

‘Transformers: O Último Cavaleiro’ e ‘De Canção em Canção’ são as principais estreias da semana nos cinemas.

O quinto filme da saga Transformers chega aos cinemas brasileiros um mês depois do lançamento nos EUA, onde não foi muito bem nas bilheterias. Já De Canção em Canção, com Ryan Gosling, Rooney Mara e Michael Fassbender no elenco, é um filme que mistura drama, romance e musical. A trama é ambientada na cena musical de Austin, no Texas.

Na Netflix, o destaque é a estreia da nova série original Ozark. A primeira temporada, com 10 episódios, é protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney.

Confira também os filmes e séries que estrearam na semana passada, dia 13 de julho

Estreias do cinema (20 de julho)

Transformers: O Último Cavaleiro (2h 29min)
Direção: Michael Bay
Com: Mark Wahlberg, Laura Haddock, Anthony Hopkins
Gêneros: Ação, Ficção científica
Sinopse: Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê dele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

De Canção em Canção (2h 08min)
Direção: Terrence Malick
Com: Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender
Gêneros: Drama, Romance, Musical
Sinopse: Em Austin, no Texas, dois casais – os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música (Michael Fassbender) com uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) – perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock ‘n’ roll, sedução e traição.

Tal Mãe, Tal Filha (1h 34min)
Direção: Noémie Saglio
Com: Juliette Binoche, Camille Cottin, Lambert Wilson
Gênero: Comédia
Sinopse: Avril (Camille Cottin) é uma mulher de 30 anos, bem-sucedida com sua vida e carreira, que é completamente o oposto de sua mãe, Mado (Juliette Binoche), que é super dependente e mora com a filha desde que se divorciou. A relação das duas, que nunca foi das melhores, fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo.

Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme (1h 30min)
Direção: André Pellenz
Com: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta
Gênero: Família
Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico” que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha.

Monsieur & Madame Adelman (2h 00min)
Direção: Nicolas Bedos
Com: Doria Tillier, Nicolas Bedos, Denis Podalydès
Gêneros: Comédia dramática, Romance
Sinopse: Sarah (Doria Tillier) e Victor (Nicolas Bedos) estiveram juntos por 45 anos. No funeral dele, Sarah é abordada por um jornalista que deseja contar a história de seu marido, um renomado escritor, a partir do olhar da mulher que sempre o acompanhou. A partir de então, ela passa a contar as minúcias do relacionamento que tiveram, incluindo segredos bastante íntimos.

Estreias da Netflix (20 de julho – 26 de julho)

Ozark – Temporada 1 (21/07)
Tipo: Série
Sinopse: Marty Byrde (Jason Bateman), sua esposa Wendy (Laura Linney) e os filhos adolescentes Charlotte (Sofia Hublitz) e Jonah (Skylar Gaertner) são, aparentemente, uma família normal. O que não é normal é o trabalho de Marty: ele ganha a vida lavando dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México.

Last Chance U – Temporada 2 (21/07)
Tipo: Documentário

O Discurso do Rei (22/07)
Tipo: Filme

Curta nossa página no Facebook | Siga no Twitter

Compartilhe nas suas redes sociais!

Comentar Via Facebook

Comentários

Related posts

Leave a Comment