Confira os filmes que estreiam nesta semana nos cinemas e na Netflix (21 de setembro)

“Mãe!”, estrelado pela atriz Jennifer Lawrence, “O Assassino: O Primeiro Alvo”, com Dylan O’Brien e Michael Keaton no elenco, e a comédia nacional “Divórcio” são algumas das estreias da semana nos cinemas brasileiros. Outros 7 filmes também chegam às telonas nesta quinta-feira.

Na Netflix, uma das novidades é a estreia do documentário “Gaga: Five Foot Two” que aborda a vida e a carreira da cantora pop Lady Gaga. A produção foi feita com exclusividade para o serviço de streaming e a ideia é “conhecer a mulher por trás do ícone”. A segunda temporada da série Supergirl e outras 9 novidades também estreiam na plataforma nos próximos dias.

Confira todas as estreias da semana abaixo:

Estreias do cinema (21 de setembro)

Mãe! (2h 02min)
Direção: Darren Aronofsky
Com: Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris
Gênero: Suspense
Sinopse: Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante.

Esta é a Sua Morte – O Show (1h 44min)
Direção: Giancarlo Esposito
Com: Josh Duhamel, Famke Janssen, Sarah Wayne Callies
Gênero: Drama
Sinopse: Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.

O Assassino: O Primeiro Alvo (1h 51min)
Direção: Michael Cuesta
Com: Dylan O’Brien, Michael Keaton, Taylor Kitsch
Gêneros: Suspense, Ação
Sinopse: Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.

Divórcio (1h 50min)
Direção: Pedro Amorim
Com: Camila Morgado, Murilo Benício, Luciana Paes
Gêneros: Comédia dramática, Romance
Sinopse: O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos, os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d’água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.

A Garota do Armário (1h 50min)
Direção: Marc Fitoussi
Com: Jeanne Jestin, Emilie Dequenne, Camille Chamoux
Gênero: Comédia dramática
Sinopse: Uma jovem de quatorze anos de idade que tem que experimentar trabalhar por uma semana como parte de um projeto escolar. Por isso, sua mãe arranja um estágio para a menina na companhia de seguros onde trabalha como executiva júnior. Porém, enquanto re-organiza um armário de armazenamento a jovem descobre alguns segredos desagradáveis que a empresa mantém escondido e que podem envolver sua mãe.

O Sequestro (1h 35min)
Direção: Luis Prieto
Com: Halle Berry, Dana Gourrier, Christopher Berry
Gênero: Suspense
Sinopse: Uma mulher (Halle Barry) tem seu filho sequestrado em um parque infantil, não confia no trabalho da polícia e embarca numa corrida contra o tempo para salvá-lo antes que seja tarde demais.

Rodin (2h 01min)
Direção: Jacques Doillon
Com: Vincent Lindon, Izïa Higelin, Séverine Caneele
Gênero: Drama
Sinopse: Em 1880, o escultor Auguste Rodin (Vincent Lindon) já é bastante conhecido, mas nunca conseguiu nenhuma encomenta do Estado. Esta oportunidade chega aos 40 anos de idade, com a escultura “La Porte de l’Enfer”. Enquanto trabalha, ao lado da esposa Rose Beuret (Séverine Caneele), apaixona-se pela aluna Camille Claudel (Izïa Higelin), sua aprendiz mais talentosa, que se torna sua amante. Quando este relacionamento escondido acaba, Rodin muda radicalmente a forma de seus trabalhos.

Sono Mortal (1h 39min)
Direção: Phillip Guzman
Com: Jocelin Donahue, Jesse Bradford, Lori Petty mais
Gêneros: Terror, Suspense
Sinopse: Kate Bowman (Jocelin Donahue) é uma assistente social que está investigando uma misteriosa série de casos em que as pessoas morreram enquanto dormiam. Pouco antes das mortes, as vítimas relataram que uma força sobrenatural apareceu enquanto sofrem paralisia do sono. A medida que se aprofunda no caso, Kate abre espaço para a fúria da criatura, fazendo com ela e sua família sofram com um antigo mal.

Pendular (1h 48min)
Direção: Júlia Murat
Com: Raquel Karro, Rodrigo Bolzan, Neto Machado
Gênero: Drama
Sinopse: Em um galpão abandonado, um casal de artistas contemporâneos observa a arte, a performance e sua intimidade se misturarem. A partir de sequentes contradições, eles vão aos poucos perdendo sua capacidade de distinguir o que faz parte dos seus projetos artísticos e o que nada mais é que a relação amorosa, criando até mesmo um conflito com seu passado.

Until the Birds Return (1h 53min)
Direção: Karim Moussaoui
Com: Mohamed Djouhri, Sonia Mekkiou, Mehdi Ramdani
Gênero: Drama
Sinopse: Argélia, tempos atuais. Entre as novas configurações da sociedade árabe contemporânea, a vida de três pessoas completamente distintas irão se interligar inesperadamente: a de um corretor de imóveis rico, de um médico neurologista ambicioso preso ao seu passado e a de uma bela jovem totalmente dividida entre a razão e a emoção.

Estreias da Netflix (21 de setembro – 27 de setembro)

Chesapeake Shores – Temporada 2 / Episódio 5 (21/09)
Tipo: Série

The Good Place (21/09)
Tipo: Série original

Amizade Desfeita (22/09)
Tipo: Filme

Amores Canibais (22/09)
Tipo: Filme original

Fuller House – Temporada 3 / Parte 1 – O melhor verão de todos (22/09)
Tipo: Série original

Gaga: Five Foot Two (22/09)
Tipo: Documentário original

Jack Whitehall: Travels with My Father (22/09)
Tipo: Série original

DC’s Legends of Tomorrow – Temporada 2 (25/09)
Tipo: Série

Star Trek Discovery (25/09)
Tipo: Série original
Sinopse: Nova série da franquia Star Trek, ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, Star Trek: Discovery mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

Supergirl – Temporada 2 (25/09)
Tipo: Série

Terrace House: Aloha State – Temporada 4 (26/09)
Tipo: Série

Curta nossa página no Facebook | Siga no Twitter

Compartilhe nas suas redes sociais!

Comentar Via Facebook

Comentários

Related posts

Leave a Comment