Contagem regressiva para o Epic Metal Fest Brazil

O Epic Metal Fest 2016, festival da banda de metal sinfônico Epica, acontece no dia 15 de outubro na Audio Club em São Paulo. É a primeira vez que o festival é realizado no Brasil. Além do Epica como atração principal, o line-up também conta com as bandas Paradise Lost, Finntroll, Xandria, The Ocean, Tuatha de Danann e Project 46.

O novo álbum de estúdio do Epica, The Holographic Principle, será lançado oficialmente no dia 30 de setembro pela Nuclear Blast Records e estará disponível para venda no festival. Os fãs também têm a opção de comprar o COMBO que dá direito ao ingresso (pista, pista premium ou mezanino) e ao novo CD do Epica autografado pela banda. As vendas são feitas na bilheteria da Audio ou pelo site Tickes360.

O sucessor do The Quantum Enigma, de 2014, é definido pela vocalista Simone Simons como um álbum mais groove e com vocais mais elaborados, tanto lírico quanto gutural. A banda liberou dois vídeos no YouTube para as faixas Universal Death Squad e Edge Of The Blade (lançado hoje no canal da Nuclear Blast Records).

Serviço:

O Epic Metal Fest Brazil acontece no dia 15 de outubro, a partir das 14:30hs, na Audio Club (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP). O evento é organizado pela produtora Overload.

epica-epic-metal-fest-the-holographic-principle

A versão holandesa do Epic Metal Fest será realizada no dia 1 de outubro em Tilburgo, na Holanda. Além do Epica, também tocam as bandas Katatonia, Textures, MaYaN, Myrath, Fleshgod Apocalypse, Stream of Passion, The Agonist, Evil Invaders e Off The Cross.

Tracklist – The Holographic Principle

epica-the-holographic-principle-epic-metal-fest

01 – Eidola
02 – Edge Of The Blade
03 – A Phantasmic Parade
04 – Universal Death Squad
05 – Divide And Conquer
06 – Beyond The Matrix
07 – Once Upon A Nightmare
08 – The Cosmic Algorithm
09 – Ascension – Dream State Armageddon
10 – Dancing In A Hurricane
11 – Tear Down Your Walls
12 – The Holographic Principle – A Profound Understanding Of Reality

O Epica é formado por Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo).

Compartilhe nas suas redes sociais!

Comentar Via Facebook

Comentários

Eduardo Silva
About Eduardo Silva 89 Articles
Jornalista. Gosto de raposas, Nutella e boas playlists no Spotify!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*