Indicação #03: Cabana Jack

O som da banda Cabana Jack é de altíssima qualidade e apresenta uma mistura de reggae com pop rock, rap e funk americano. O reggae lembra bandas brasileiras como Strike, Forfun e Natiruts, e a vibe é bem Red Hot Chili Peppers ou Incubus. Assim sendo, são ótimas músicas para ouvir num momento bem relax ou quando você estiver no carro indo em direção à praia, por exemplo.

banda-cabana-jack-1E, falando em praia, o clima tropical do som da Cabana Jack tem muito a ver com Santos, cidade onde a banda foi formada. Os músicos tocavam em bandas diferentes no cenário musical de Santos até que, em junho de 2013, começaram a tocar juntos e fundaram a CJack. A banda é formada por Vitor Bueno (voz e guitarra), Gabriel Romão (voz), Danilo Gonzalez (guitarra), Bruno Pelloni (baixo e voz) e Mauricio Morais (bateria).

O quinteto tem dois trabalhos lançados: o disco SIMPLES, de 2016, com 13 faixas e o EP ALVORAdA, lançado em 2014 com 7 faixas.

Por que ouvir Cabana Jack?

banda-cabana-jack-2

(Crédito da foto: Marcela Sanches)

A Cabana Jack é uma grande aposta musical para 2017 – e não é por menos. Apesar de ser uma banda independente, não deixa nada a desejar. Vale a pena reservar alguns minutos para conhecer o som dos caras. O projeto foi lançado pela agência Geração Y Produções em 2016.

O álbum SIMPLES pode ser ouvido no YouTube – com destaques para as músicas “Na Melhor”, “Perto Daqui” e “A Paz”:

E o EP Alvorada pode ser baixado no site dos caras, acesse: cabanajack.com.br.

Ouça “Sonhador”, single do EP ALVORAdA:

Curta a página da Cabana Jack no Facebook

Curta a página do Dentro da minha TV no Facebook

Compartilhe nas suas redes sociais!

Comentar Via Facebook

Comentários

Eduardo Silva
About Eduardo Silva 89 Articles
Jornalista. Gosto de raposas, Nutella e boas playlists no Spotify!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*