Limonge lança clipe com animação para a música “Bolso”

Animação do videoclipe vai aquecer o seu bolso (e o seu coração)

Quando os clipes com animação são bem produzidos, eles acabam sendo tão marcantes quanto os clipes “normais”. Quando são acompanhados de uma boa música então, tornam-se melhores ainda. É o caso do clipe “Bolso”, do cantor Limonge, que foi lançado no último dia 12 de junho, inspirado pelo Dia dos Namorados.

A animação em estilo cartoon foi feita por Daniel Suzigan e a história do clipe foi escrita por João Paulo Soares e pelo próximo Limonge. No clipe, vemos que o amor que “carregamos no bolso” é capaz de aquecer nossos corações, além de colorir a nossa vida. “A ideia [do clipe] foi criar uma analogia para exemplificar o encontro de duas pessoas como se fossem almas gêmeas, com interesses em comum e coincidências que só quem já amou um dia consegue entender”, comenta o cantor.

Assista ao clipe:

Você já conhece o Limonge? O cantor e compositor lançou seu primeiro disco da carreira, “Éramos nós, sempre seremos”, em setembro de 2016 e atualmente está em estúdio gravando um novo material. Já falamos dele anteriormente aqui no Dentro da minha TV, confira clicando aqui.

Visite o site do Limonge / Ouça outras músicas no Spotify

Bônus: clipes com animação para você recordar

Já que estamos falando em músicas românticas com clipes com animação, aproveite para relembrar alguns clipes de bandas/cantores nacionais que marcaram época. São músicas de todos os estilos e gostos para você (re)incluir na sua playlist!

1. Ludov – Princesa

Presente no EP Dois a Rodar da banda de pop rock Ludov, o videoclipe da música “Princesa” foi lançado em 2004. O ritmo romântico da canção, combinado com uma boa história em formato de animação, rapidamente ganhou destaque nas rádios e na antiga MTV Brasil. Assista:

2. Frejat – Segredos

Lançada em 2001, a música “Segredos” chegou a concorrer ao Grammy Latino na categoria Melhor Vídeo Musical – Versão Curta. No clipe, vemos Frejat numa versão animada tentando chegar à Lua, seu grande amor. Além de Segredo, “Túnel do Tempo” é outro belo clipe do cantor feito com animação.

3. Detonautas – Olhos Certos

O videoclipe de “Olhos Certos” é dividido entre cenas de animação com fantoches e cenas da banda tocando em um quarto/estúdio. O single foi lançado em 2002 e faz parte do primeiro álbum da banda, o homônimo Detonautas Roque Clube, que foi um sucesso nacional na época.

4. Gram – Você Pode ir na Janela

Aqui começa o “momento bad” da lista. Quem nunca teve pena do gatinho do clipe de “Você pode ir na janela” da banda Gram? O clipe ganhou muito destaque em meados de 2003. Se você nunca assistiu, não perca tempo e veja agora:

5. Pitty – Na Sua Estante

Outro videoclipe triste que mostra que nem tudo são flores quando o assunto é amor é o clipe da música “Na sua estante”, do álbum Anacrônico (2005), da cantora Pitty. Essa é, inclusive, uma das músicas mais famosas da Pitty.

Gostou do clipe de “Bolso” do Limonge? Faltou algum videoclipe que você gosta e incluiria na lista acima? Deixe seu comentário abaixo!

 Curta a página do Dentro da minha TV no Facebook

Compartilhe nas suas redes sociais!

Comentar Via Facebook

Comentários

Eduardo Silva
About Eduardo Silva 89 Articles
Jornalista. Gosto de raposas, Nutella e boas playlists no Spotify!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*